Filtros : "EP" "PRO" "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "MIRANDA, THIAGO" Removido: "CAMILLI, CAIO DE ALMEIDA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: TELEFONIA MÓVEL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, SETOR TERCIÁRIO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Thiago. Análise do setor de marketing móvel no Brasil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, T. (2009). Análise do setor de marketing móvel no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Miranda T. Análise do setor de marketing móvel no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Miranda T. Análise do setor de marketing móvel no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024